Como chegar ao topo do Hollywood Sign

Ele é o ícone mais badalado da cidade. E lá de cima, segue nossos passos. O Hollywood sign ‘pode ser visto – e fotografado – de várias partes da cidade. Mas o mais difícil é conseguir tirar uma foto com ele, no qual pareça tão grande como realmente é. Um dos melhores lugares que já fui até hoje, para poder ter a dimensão do letreiro, e realmente ter a emoção que ele realmente merece, é fazendo uma trilha – leve, mas leve muita água.

Existem várias trilhas, mas vou relatar aqui a que eu fiz. Não é possível estacionar perto da entrada do parque, por ser uma área residencial. Então – caso não queira subir a primeira parte do morro à pé, sugiro pegar um taxi até esse endereço aqui. Pra voltar é fácil, já que todo santo ajuda.

Eu subi a Deronda Drive até o final, é uma rua sem saída (essa que não pode estacionar). Nesse local tem um portão que geralmente está aberto e então é só subir. A caminhada dura meia hora e são 2,5 km morro acima.

É possível tirar várias fotos da cidade, do letreiro – claro -, e inclusive ir atrás dele.

IMG_0507

 

Nesses endereços aqui também é bacana pra tirar fotos, mas nada comparável a chegar atrás do Hollywood sign:

Outro lugar bacana e também considerado por muitos como o melhor para tirar fotos do letreiro de Hollywood é ao Lake Hollywood Park. Coloque no GPS:

3000 Canyon Lake Drive

Aqui tem uma matéria que fiz em 2013 sobre a revitalização do Hollywood sign com um pouquinho da história dele que é o cartão mais importante da cidade… e tudo começou com a especulação imobiliária.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s