O imperdível oásis no meio de Los Angeles

Para buscarmos o tempo da delicadeza, mais flores, por favor!

 

img_3948

Adoro encontrar oásis no meio das selvas de pedra e esse lugar (Exposition Park Rose Garden) é um dos segredos de Los Angeles. Pouca gente vai, mas está logo ali, bem no meio de vários museus, entre eles o de História Natural, California Science Center, African American Museum, o Parque Olímpico e em breve o Lucas Museum of Narrative Art. Então é tanta atração nesses quilômetros quadrados que esse jardim imenso passa despercebido! Confesso que só agora entrei e já me arrependi de não ter ido antes. Até tentei, mas ou não dava tempo ou estava fechado, já que durante o inverno não abre (a visitação é entre abril e novembro). É IN – CRÍ – VEL!!!! Uma paz, uma energia, um perfume!!

Esse jardinzão lindíssimo foi construído em 1928 e tem mais de duzentos tipos de rosas, de todas as cores que se possa imaginar, de tudo quanto é lugar do mundo. Agora, que já está começando o outono, não está suuuuper florido como fica no ápice da primavera, mas mesmo assim é maravilhoso. Não perco por nada de ir lá na próxima primavera.

Um refúgio cheiroso onde a maioria das companhias são borboletas e abelhas. Descobri que fazem casamentos nesses jardins e vários filmes e seriados já rodaram cenas aqui como Barrados no Baile e Pearl Harbor.

E o melhor, é de graça 🙂 Só o estacionamento é pago, 12 dólares.

Exposition Park Rose Garden 01 State Dr, Los Angeles, CA 90037

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s